• No universo Ultimate, Peter Parker e MJ estão casados e têm dois filhos;
  • A intenção é fazer com que o herói inicie sua jornada de um ponto diferente de sua vida;
  • Os dois personagens já foram casados em momentos diferentes das HQs

Com o retorno do Universo Ultimate nas páginas da Marvel Comics, Peter Parker e MJ seguirão uma nova dinâmica dentro desta realidade e já iniciam a história casados e com dois filhos. Contando com Jonathan Hickman e Marco Checchetto no time criativo, eles pretendem contar uma história diferente para o Amigão da Vizinhança e trazer novas questões para a sua evolução como personagem.

Hickman explica a proposta inédita dentro das HQs. “Quando decidimos que faríamos uma história sobre um personagem conhecido e mais velho se tornando o Spider-Man, nós realmente quisemos que ele iniciasse a sua vida heróica de um lugar muito diferente do que o tradicionalmente esperado. Os dois estarem casados é apenas uma das várias decisões que tomamos para determinar esta como uma espécie diferente de trama do Homem-Aranha”.

O casamento de Peter Parker

Vale notar que o herói já se casou com Mary Jane Watson no passado, dentro da linha principal de histórias em quadrinhos, mas o evento foi anulado por Mephisto em “One More Day”. Quando iniciou a publicação de Guerras Secretas em 2015, também vimos uma realidade onde os dois conseguiram manter a sua vida juntos e tiveram uma filha menor – iniciando até uma nova linha de revistas sendo lançada posteriormente, baseado nesta narrativa.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin