• Pierce Brosnan afirma que apoiaria Aaron Taylor-Johnson como o novo James Bond;
  • Ambos já trabalharam juntos no filme “Em Busca de Uma Nova Chance” (2009);
  • O ator lista todas as qualidades do jovem, afirmando que seria uma excelente escolha para a franquia 007

O ator Pierce Brosnan, que viveu o papel de James Bond em quatro filmes da franquia 007 nos anos 90 e início dos anos 2000, está ciente dos rumores sobre Aaron Taylor-Johnson assumir o manto como o espião e afirma que ele teria a sua bênção para seguir como o protagonista dos próximos filmes.

Segundo o profissional, Aaron Taylor-Johnson tem o conjunto de qualidades que faria dele um excelente James Bond nos cinemas.

“Eu acho que o homem tem o diferencial e muito talento e carisma para interpretar Bond, muito mesmo. Um dos primeiros filmes que fizemos foi ‘Em Busca De Uma Nova Chance‘ e ele foi ótimo nele. Então sim, eu li as notícias sobre as possibilidades dele ser o novo Bond, então eu definitivamente tiraria o meu chapéu para ele”

O legado de Pierce Brosnan

Apesar de ser um dos mais conhecidos por uma geração, vale notar que o ator não foi o único a trazer o papel de James Bond para o centro das atenções. Sete atores já trabalharam com o personagem, incluindo Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e – mais recentemente – Daniel Craig.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ivan Junior
ivan Junior
2 meses atrás

Aaron tem tudo para ser um ótimo 007. Ele é um ótimo ator. Mas para que o todo seja bom é necessário que os produtores invistam também em bons roteiristas. Espero que eles voltem à fonte de Bond, que são as estórias de Fleming e consigam fazer boas adaptações, como foi o caso de Cassino Royale.

Pin