O episódio piloto da série Blade Runner 2099 terá o diretor Jeremy Podeswa (Station 11, Game of Thrones) para liderar o episódio. Ele também atuará como diretor de produção e como produtor executivo.

Ridley Scott está produzindo o projeto e ele também dirigirá alguns episódios da série, e foi relatado recentemente que Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) está em conversas com para estrelar na série. Silka Luisa (Shining Girls) está pronta para ser roteirista e produtora executiva.

Embora não haja detalhes da história, a narrativa se passará 50 anos após a sequência, que se passa 30 anos após o filme original.

Michael Green, que escreveu o filme Blade Runner 2049, será produtor executivo, junto com os co-fundadores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, o diretor de televisão da Alcon Ben Roberts, David W. Zucker e Clayton Krueger da Scott Free Productions, Cynthia Yorkin, Frank Giustra, e Isa Dick Hackett. Tom Spezialy entrou na lista dos escritores e também atuará como produtor executivo.

Será bem interessante ver o que aconteceu depois dos filmes, pois há muito campo a se explorar neste rico e vasto mundo de Blade Runner.

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin