O showrunner de The Last of Us e Chernobyl, Craig Mazin, afirma que trará um reboot de Piratas do Caribe. De acordo com o profissional, o roteiro foi escrito por Ted Elliot e apresentado para a Disney antes das greves e paralisações – sendo aprovado prontamente, então ambos têm a permissão para prosseguir com o projeto.
Não foi revelado se a sua história terá conexão com a saga antiga ou se veremos a participação do produtor Jerry Bruckheimer ou do ator Johnny Depp. Uma nova história está sendo apresentada desde antes das acusações de violência doméstica que Depp enfrentou com sua ex-esposa, Amber Heard – uma das grandes motivações para que a Disney não seguisse em frente com o projeto e tentasse emplacar outras atrações de seu parque temático: Jungle Cruise e Mansão Mal-Assombrada.
O retorno de Piratas do Caribe
Apesar de um retorno de Johnny Depp ser incerto, um dos membros do elenco que diz aceitar tranquilamente o papel seria Orlando Bloom – que viveu o personagem Will Turner na franquia. “Eu não me importaria de ver como o Will pareceria hoje de certo modo, porque ele era aquele tipo de cara legal, mas depois de viver por um tempo no fundo do oceano como ele estaria neste ponto, seria interessante ver como ele retornaria para a superfície”;
Veja mais em Cinema!