A dubladora original de Pocahontas, Irene Bedard, foi presa na cidade de Xenia, em Ohio, por conduta desordeira. De acordo com relatos, a profissional de 55 anos foi flagrada gritando e discutindo com outra mulher no meio de uma das ruas do município. O site E! News também afirma que ela tinha um forte odor de álcool e poderia estar embriagada.

A polícia reportou que ela agia de forma confusa e não quis o auxílio de ninguém, assim como não quis ser encaminhada para um hospital. No meio do atendimento, ela tomou uma postura mais violenta e não cooperou com os questionamentos, resistindo à prisão e foi levada diretamente para a cadeia Green County. Ela permanece lá até o momento em que este texto foi escrito.

O legado de Pocahontas

Irene Bedard foi a dubladora oficial de Pocahontas por anos, participando do filme original em 1995 e em sua sequência, lançada em 1998. Ela também fez uma ponta como a personagem na animação WiFi Ralph: Quebrando a Internet em 2018. Infelizmente a Disney terá de procurar outra profissional enquanto a voz estiver atrás das grades.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin