O diretor Darren Aronofsky (A Baleia, Cisne Negro) mostrou um pouco de seu próximo filme, Postcard From Earth, que é descrito como uma “experiência de ficção científica” imersiva. O filme só será exibido em um cinema, mas esse cinema abriga a maior tela do mundo, e fica em Las Vegas.

O longa trata-se de uma “parte história de ficção científica, parte documentário sobre a natureza” e foi especialmente encomendado para exibição no MSG Sphere, que foi inaugurado em abril de 2023. Este projeto é uma “exploração imersiva e inovadora do planeta Terra através dos olhos de dois seres humanos”.

A tela tem o tamanho de quatro campos de futebol e envolve e passa por cima do público. Também possui a mais alta resolução LED do mundo, e o local tem capacidade para até 17.000 pessoas.

Aronofsky compartilhou um vídeo no Instagram e escreveu:

“Primeiro olhar da maior tela de 18k e 60fps do planeta. Apresentando #postcardfromearth com estreia em 6 de outubro apenas @spherevegas fazendo uma experiência de meio petabyte (500.000 GB), filmando em todos os continentes, uma carta de amor à mãe terra, tem sido incrivelmente recompensador. Estamos apenas terminando a mixagem e está no próximo nível com 160.000 alto-falantes. Postcard é uma jornada e eu não posso esperar para compartilhá-la com todos vocês. Meu iphone não consegue capturar a definição na tela. Às vezes você esquece onde está e é transportado para o outro lado de nossa casa.”

Um pedacinho do que será Postcard From Earth

Parece uma experiência bem impressionante!

Veja mais sobre cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin