Todo ano, alguma pessoa próxima acaba ficando sem presentes de natal, nem que seja uma lembrancinha, seja por falta de tempo, por esquecimento ou até falta de grana. Como compensar esta falta sem dar muito na vista e sem ficar feio para o esquecido?

Presentes de natal pros esquecidos ou atrasadinhos

A única maneira de consertar esta gafe e fazendo com que o presente, mesmo que seja bem baratinho, se torne inesquecível! A criatividade e o cuidado na escolha da lembrança podem compensar qualquer esquecimento ou demora. Se ligue nas dicas abaixo e corre pra comprar algo!

Um bilhete de loteria

A Mega da Virada corre no último dia do ano, por que não apostar em 3 sequências diferentes e dar de presente pra alguém? A loteria brasileira é uma verdadeira instituição, os prêmios podem chegar a altos valores e a pessoa vai se encher de esperança!

Um par de ingressos de cinema

A pessoa se diverte, não é algo que custe tanto assim e vai até valer a pena ter sido esquecido se experiência for agradável, como ao ver Os Últimos Jedi, filme mais recente da saga Star Wars, por exemplo.

Cartão pré-pago da Netflix

A depender da pessoa, você pode aumentar o valor do crédito. Variam de 30 a até 150 reais, o que vai equivaler a 1 mês e meio ou até 7 meses na assinatura básica. Um presentão que nem custa tanto!

Caixa de som sem fio

Esta lembrança é um pouco mais cara, mas serve de opção para alguém especial que tenha ficado de fora da lista natalina. Impossível errar com este presente.

Fone de ouvido potente

Existem opções para todos os bolsos, mas a qualidade é excelente em todos os casos. Pode comprar sem medo de errar!

Mensalidades de ou um game de sucesso

Se a pessoa for fissurada em games, é só se oferecer para pagar alguns meses de acesso num game de sucesso e você verá seus olhos brilharem.

Impossível errar com qualquer uma dessas sugestões de presentes. Pode investir! Isso tudo sem falar que depois do Natal boa parte dos produtos entram em promoção. Então além de garantir aquele presentinho você ainda economiza.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin