Os bastidores de Prey foram divulgados no TikTok e levantaram ainda mais discussões acerca do uso de CGI em Hollywood e na crise dos efeitos visuais. O debate ocorre por parte dos fãs clamarem que os efeitos práticos que estão vendo no “behind the scenes” está melhor do que aquilo que foi apresentado no filme e preferiam que tivesse ocorrido sem tanto uso de recursos gráficos criados no computador.
O vídeo vai de encontro ao que muitos artistas têm reclamado ultimamente: pagamentos abaixo do teto esperado, prazos apertados e mudanças repentinas de cenas que são exigidas em tempo recorde. Apesar de nada ter sido dito em relação ao filme que está em exibição na Star+, eles reclamam da indústria cinematográfica no geral e, principalmente, das obras da Marvel Studios.
A criatura em Prey
Se passando no Século XVIII, a aventura de Prey nos apresenta uma criatura bem distinta da que conhecemos. Conhecida por sua ferocidade e métodos mais simples, sem seus equipamentos ou qualquer resquício da tecnologia alienígena vista nos longas anteriores, ter se valido de efeitos práticos poderia ter valorizado o aspecto mais “rústico” que estava sendo proposto na produção. Porém, ainda assim o filme continua arrancando críticas positivas do público e da crítica.
Veja mais em Cinema e TV!