O príncipe Harry e Meghan Clarke foram parodiados em South Park, durante o episódio “Worldwide Privacy Tour” que foi ao ar no dia 15 de fevereiro de 2023 e rumores apontavam que os membros da família real iam processar o estúdio da animação. No entanto, um representante do casal fez um pronunciamento afirmando que isso não está nos planos deles.

Relatos apontavam que Meghan ficou chateada e irritada com a paródia, assim como especulações indicavam uma movimentação no sentido de tomarem uma ação legal. O imediato dos dois revelou ao E! News que isso não passa de conversa fiada. “Francamente isso não tem sentido algum. Totalmente fora de contexto e são rumores entediantes”.

Não é a única paródia do Príncipe Harry e Meghan

Vale lembrar que a série animada The Prince também parodiou o Príncipe Harry e Meghan Clarke, inclusive o membro da família real era dublado por Orlando Bloom. Ainda assim, não sofreram nenhuma represália, assim como South Park continuará como sempre seguiu. Vamos ser sinceros também, quem que o desenho da Comedy Central poupou ao longo de suas várias temporadas?

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin