• O Professor X já passou por muitas derrotas e, recentemente, perdeu Krakoa;
  • Doutor Destino afirma que ele assumirá uma posição de grande poder em breve;
  • É possível que ele adote a postura de Dominion, uma entidade divina das HQs

Charles Xavier, também conhecido como Professor X, pode estar planejando uma grande mudança de status quo dentro das revistas dos X-Men. O Doutor Destino alerta os mutantes de que o líder da equipe está buscando um poder sem-precedentes e que isso levará a espécie para um patamar acima – eles desejando seguir este caminho ou não.

Rumores apontam que ele se transformará na entidade “Dominion”, um ser divino que já foi apresentado nas páginas de Jonathan Hickman e se apresenta como alguém cuja inteligência supera a de qualquer outra criatura e ele existirá fora da continuidade do tempo-espaço como conhecemos.

Reprodução

O grande problema do Professor X

Nota-se que a tragédia de Krakoa deixou Charles muito impactado, agora em busca de poder para que isso nunca mais volte a acontecer. O personagem já flertou com o tema algumas vezes nas últimas edições de X-Men, porém caso se torne Dominion, é possível que não se torne uma ameaça apenas para a humanidade e para os mutantes – porém, algo mais temido a ser combatido por todo Universo Marvel.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário
Mário
5 meses atrás

Vamos esperar que ele não cause um “Massacre” no universo Marvel. De novo.

Pin