O novo protótipo do Projeto Starline do Google tem o tamanho de uma TV e utiliza inteligência artificial para criar imagens tridimensionais realistas.

Essa versão usa IA para construir um modelo fotorrealista da pessoa com quem você está conversando e, em seguida, projeta-o em um display de campo de luz. No entanto, agora requer apenas algumas câmeras padrão. Isso mesmo, não utiliza mais hardware complexo, como emissores de luz infravermelha ou câmeras especiais, para gerar um modelo 3D ao vivo da pessoa com quem você está conversando.

Isso significa que os engenheiros do Google conseguiram reduzir o Projeto Starline do tamanho de uma cabine para uma grande televisão de tela plana.

Atualmente, está sendo testado por empresas que se juntaram ao programa de acesso antecipado, como T-Mobile, WeWork e Salesforce.

“Confiança e inovação estão no cerne dos valores da Salesforce. O Projeto Starline tem o potencial de ajudar a criar conexões autênticas e imersivas que promovem relacionamentos mais profundos tanto com nossos funcionários quanto com os clientes, melhoram a confiança e a transparência e impulsionam a produtividade e a eficiência”, disse Andy White, SVP de Tecnologia Empresarial da Salesforce.

Veja mais sobre o projeto abaixo. Mais sobre o projeto você encontra aqui.

Projeto Starline do Google

Veja mais sobre tecnologia!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin