O roteirista de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, afirmou na premiére do filme que não escreveu a história para nos trazer outro vilão divertido ou pateta. De acordo com ele, as intenções era trazer um antagonista que realmente fizesse uma oposição séria e dramática para um personagem engraçado e que leva as coisas para um lado mais leve.
Loveness revela que decidiu trazer Kang para diferenciar do que foi visto na série Loki. “Pulando o que vimos no seriado, onde ele foi uma surpresa bacana, quisemos destruir as expectativas com o terceiro filme. Imagino que todos esperavam um vilão mais atrapalhado, então Peyton Reed e eu dissemos que não. Queríamos colocar o Homem-Formiga para confrontar a maior ameaça do Multiverso. Vamos fazer isso o pior das piores situações e também há uma razão para ele estar ali”.
O vilão de Quantumania
Kang é o grande vilão de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, mostrando todo o perigo que ele representará para o Universo Cinematográfico Marvel daqui em diante. O personagem será interpretado por Jonathan Majors, que já viveu uma de suas versões dentro do seriado Loki. Ansioso para ver onde isso vai parar? O filme estreia aqui no Brasil no dia 16 de fevereiro de 2023, na próxima semana.
Veja mais em Cinema e TV!