O quarto filme de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) já está nos planos e chegará em breve, após a sexta temporada da série de anime.

O próximo filme terá uma história original que se concentra nas consequências dos eventos explosivos do final da sexta temporada.

Embora uma data de lançamento e título oficial para o filme ainda não tenham sido revelados, Kōhei Horikoshi, o criador original do mangá de My Hero Academia, servirá como supervisor geral e designer de personagens do filme.

O longa, que ainda não tem título, chega quase dois anos após o terceiro filme da franquia, My Hero Academia – Missão Mundial de Heróis, que estreou em agosto de 2021.

O primeiro filme da franquia, My Hero Academia: Dois Heróis, estreou no Japão em julho de 2018, e o segundo filme, My Hero Academia: Heróis Ascendentes, em dezembro de 2019.

Horikoshi compartilhou em um comunicado postado no site da série:

“Quero compartilhar a empolgação que os filmes de mangá me deram com meninos e meninas ao redor do mundo. Mas ficaria feliz se pudesse retribuir! Desta vez, assim como no passado, o conteúdo estará alinhado com a série de tempo que foi transmitida na TV. O palco desta vez será uma sociedade que finalmente entrou em colapso com segurança no anime. Aguardem o que o Deku adulto irá enfrentar e o que eles irão proteger!”

Assista ao teaser do próximo filme da franquia abaixo.

Trailer do quarto filme de My Hero Academia

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin