A Ladypool é uma variante do personagem Deadpool, onde o mercenário tagarela na verdade não é Wade Wilson, mas sim “Wanda Wilson”. Como uma silhueta sua foi vista nos trailers e também no filme Deadpool & Wolverine, muito se questionou sobre quem seria a figura por trás da máscara.

Diversos rumores apontavam que seria o próprio Ryan Reynolds com uma máscara. Outros citavam Taylor Swift. Alguns relacionavam a personagem à Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds no mundo real e atriz que interpretou “Serena” em Gossip Girl. Aqui vamos revelar quem viveu o papel da anti-heroína nas telonas, mas vale se atentar que o texto CONTÉM SPOILERS.

A presença de Ladypool no filme

É importante mencionar que Ladypool surge apenas na sequência final do filme e muitos vão esperar que ela tire a máscara e revele a sua identidade durante a exibição de Deadpool & Wolverine. Porém, já deixo alerta para vocês que isto NÃO ocorrerá. Em nenhum instante ela remove a máscara, deixando esta dúvida em aberto enquanto você termina de ver a história protagonizada por Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

Alguém fica esperando as cenas pós-créditos ainda? Pois é, este é um ritual que eu sempre mantive nos filmes da Marvel Studios e aproveitei para ficar alerta nas letras que passam na tela – caso você não se atente nisso, elas mostram não apenas quem trabalhou nos bastidores da produção, mas também todo o elenco, músicas utilizadas e várias outras informações.

E é justamente ali que tivemos a oportunidade de descobrir quem é Ladypool, uma das figuras mais questionadas dos trailers de Deadpool & Wolverine. E eles revelam que a personagem é interpretada por Blake Lively – como dito acima, esposa de Ryan Reynolds.

Ryan Reynolds manteve o mistério

Vale lembrar que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool, foi questionado sobre Ladypool em entrevistas e desconversou – afirmando apenas que não seria ele próprio que a interpretaria nas telonas. Confira o trecho:

Eu amo ouvir as teorias da conspiração. Minha favorita que viajou um pouco mais além é de que ela seria eu. Eu não sei como eu poderia fazer aquilo com os meus quadris. Eu não poderia andar daquele jeito nem se minha vida dependesse disto. Meus ombros…eles são absurdamente largos para um uniforme como aquele, então não, não sou eu

Ryan Reynolds

Leia mais:

Ryan Reynolds

Você já estava esperando que fosse a atriz neste papel? Ou torcia para que fosse a artista pop Taylor Swift? Queria que fosse uma aparição surpresa nas telonas? Conte para nós aqui embaixo, na seção dos comentários!

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin