- O ator Ray Winstone afirma que a Marvel Studios “destrói almas”;
- Ele viveu o papel de Dreykov, vilão no filme Viúva Negra;
- De acordo com suas próprias palavras, ele quase deixou o papel para outro ator
O ator Ray Winstone, que interpretou o vilão Dreykov no filme Viúva Negra, decidiu se pronunciar sobre como as coisas funcionam nos bastidores e afirma que a Marvel Studios “destrói almas”. Segundo o profissional, é uma experiência que ele não deseja repetir em sua carreira.
Ele revela que nas gravações ocorreu tudo de forma esperada, mas as coisas se complicaram a partir do agendamento de novas filmagens.
“Estava tudo bem até iniciar as regravações. Aí você descobre que alguns produtores pensavam, então a sua performance é ‘demais’, ‘muito forte’…essa é a forma como a Marvel trabalha. Pode destruir almas, porque você acredita que está fazendo um grande trabalho. Eu cheguei a dizer ‘vocês terão de escalar outro ator, já deu para mim’, mas você acaba voltando porque foi contratado para isso. Caso contrário, vai parar na justiça e será como um chute nas áreas baixas”
Ray Winstone
O fim de Ray Winstone no MCU
Vale notar que dificilmente o personagem Dreykov voltaria ao Universo Cinematográfico Marvel, dada a natureza de seu fatídico fim durante Viúva Negra. Ao contrário de Jonathan Majors, que terá de ver seu papel como Kang oferecido a outro profissional, ao menos este sabe que não retornará e que seu vilão continuará estabelecido pela sua performance.
Veja mais em Cinema!