A estrela pop da Geração Z, Olivia Rodrigo, não se interessa por namorar caras que sonham em ser astronautas.

Em uma entrevista recente com a Netflix, a cantora de 21 anos revelou uma pergunta peculiar que costuma fazer nos primeiros encontros: “Eu sempre pergunto aos caras se eles gostariam de ir para o espaço”, ela disse. “Se eles dizem que sim, eu não saio mais com eles.”

Rodrigo explicou sua lógica: “Se você quer ir para o espaço, é provável que tenha um ego um pouco inflado.”

Especula-se que Rodrigo esteja criticando discretamente a nova classe de bilionários, como Jeff Bezos e Elon Musk, que transformaram a exploração espacial em um objetivo pessoal e símbolo de status para os mais ricos.

Suas declarações ressoaram com outras celebridades, incluindo Claire “Grimes” Boucher, ex de Musk, que respondeu no X (antigo Twitter): “É verdade”, ela escreveu, apoiando Rodrigo e insinuando uma crítica a Musk. “Só mulheres deveriam ir para o espaço.”

Outros usuários do X expressaram opiniões semelhantes. Um perfil chegou a comentar que “qualquer homem obcecado com exploração espacial é o pior tipo de pessoa que você pode encontrar.”

Elon Musk tem se tornado um ícone para aqueles que culpam as mulheres por problemas em seus relacionamentos.

Sua filha trans distante já sugeriu que, após um comentário perturbador sobre Taylor Swift em setembro, Musk se tornou um símbolo para trolls misóginos na internet.

Esse tipo de retórica parece influenciar também sua insistência em levar para o espaço apenas quem pode arcar com os custos.

Assim, não é surpresa que Rodrigo use o interesse pelo espaço como um critério para avaliar seus pretendentes. E, considerando o cenário político atual, esse tipo de debate provavelmente ainda dará muito o que falar.

Veja mais sobre web!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin