O Remaster do Final Fantasy IV é o novo game a chegar para o pacote da série Final Fantasy Pixel Remaster – que a Square Enix está lançando como uma iniciativa nostálgica para os jogadores.

Os fãs poderão desfrutar do jogo em 8 de setembro. Esta série traz os primeiros seis títulos Final Fantasy atualizados para hardware moderno com gráficos aprimorados, jogabilidade, trilhas sonoras reorganizadas, atualizações de qualidade de jogo, fonte e espaçamento de fonte e muito mais.

A sinopse do game diz:

Em FINAL FANTASY IV, o Reino do Barão envia sua frota de dirigíveis de elite, os Red Wings, para atacar os países vizinhos. Afligido por sua missão, Cecil, um cavaleiro das trevas e capitão dos Red Wings, decide lutar contra o Barão tirânico com seu amigo de confiança e sua amante ao seu lado. Em sua busca pelos cristais, Cecil deve viajar por terra, por baixo do solo, até a Terra das invocações e até mesmo até a lua. Ao longo do caminho, os jogadores irão unir forças com Kain, o dragão, Rosa, a maga branca, Rydia, o invocador e muitos mais aliados qualificados. FINAL FANTASY IV definiu o padrão para jogos de RPG com seu diversificado elenco de personagens, enredo profundo e sistema Active Time Battle (ATB) em tempo real, onde o tempo passa mesmo durante a batalha, dando aos jogadores uma emocionante sensação de urgência.

Pessoalmente, os Final Fantasy das antigas mais legais são o IV e o VI. Então, este é um dos mais legais já lançados.

Está disponível para compra no Steam por R$ 70. E para quem quiser o pacote completo com todas as edições, paga R$ 288.

Veja algumas imagens do Remaster do Final Fantasy IV

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin