A The Pokémon Company divulgou um vídeo oficial com o remix entre as aberturas japonesa e americana do anime. Os temas “Gotta Catch’em All” e “Mezase Pokémon Master” receberam um verdadeiro mashup do editor Night Tempo, promovendo um show de nostalgia para os mais saudosos de quando a obra surgiu – lá nos anos 90.

As músicas fizeram parte do primeiro grande arco da animação, chamado de “Indigo League” para mostrar Ash Ketchum e Pikachu se aventurando por Kanto com Misty e Brock. Em sua jornada, o plano era obter as oito insígnias e vencer os maiores treinadores para se tornar um grande mestre. É aqui que conhecemos o seu Charizard, Squirtle, Bulbasaur, Pidgeot, Butterfree, Taurus entre vários outros.

Não é o primeiro remix da franquia

Vale lembrar que no aniversário de 25 anos da série Pokémon, em 2021, a The Pokémon Company trouxe o DJ Pikachu e um verdadeiro remix da trilha-sonora que encontramos nos primeiros games da linha, ainda no Game Boy e Game Boy Color. Será que eles já estão pensando no próximo ou encerraram a sessão nostalgia com estes clássicos?

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin