Robert Kirkman fez o seu nome no cenário das histórias em quadrinhos com The Walking Dead e Invencível, porém afirma com todas as letras que não trabalharia de forma alguma para a Marvel. De acordo com o autor, a parceria deles no passado foi frustrante e ele não pretende retomá-la em algum momento do futuro.

Ele afirma que inicialmente era como um sonho se tornando realidade, para o dinheiro que ele recebia com a indústria indie e depois com a promessa de faturar US$5 mil para fazer exatamente o que já fazia. O profissional ficaria a cargo de “Sleepwalker”, mas logo os planos foram atropelados. Depois da publicação do primeiro volume, ele diz que recebeu uma ligação desta forma: “Ei, vamos acabar com toda essa operação, você está demitido, sabemos que fez um grande trabalho nas edições 2 e 3, mas não te pagaremos por ela – porque ela nunca será publicada”.

Novos trabalhos para Robert Kirkman

O autor também revela que voltaram a contatá-lo para outros trabalhos, mas que não conseguia acreditar em nenhuma promessa nova que realizavam. “Foi muito desapontante, uma representação instável de como é trabalhar para a Marvel. Por causa de toda essa situação, eu não podia confiar neles. Eles não são seguros, não consigo mais enxergá-los como um empreendimento estável”.

Veja mais em Livros e HQ!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin