Em Robin #12, o jovem parceiro de Batman decide mudar de lado e retorna para a Liga das Sombras com sua mãe. Todos sabemos que Damian Wayne é filho da Talia Al Ghul, que após confrontá-la descobre que a organização está se reestruturando e que não é mais um grupo de assassinos. Ela convence o filho que deseja ele ao seu lado e que está pronta para reatar a ligação familiar de ambos e partem em direção ao famoso esconderijo deles.

Isso está de acordo com os últimos volumes, onde vimos até mesmo o vilão Ra’s Al Ghul tentando quebrar o ciclo de violência e estabelecendo posições diferentes dentro do Universo DC. Isso significa que o homem-morcego perdeu o seu parceiro mirim? Pelo visto sim, restando ao tempo saber se ele adotará outra criança para ocupar o seu lugar ou finalmente vai parar com isso.

Um confronto familiar para o Robin

Nas edições anteriores, Robin estava prestes a enfrentar sua própria mãe para salvar Gotham de sua ameaça. Porém, em um plot twist, ele descobre que ela só estava em busca de contato com o filho para fazê-lo voltar para casa, já que lá se tornaria um lugar melhor. Isso não significa que seus problemas acabaram, mas quem melhor que Damian Wayne para ajudá-los a se tornarem pessoas diferentes? Considerando tudo que aprendeu com o próprio Batman, quem sabe as coisas realmente mudem.

Veja mais em Livros e HQs!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin