O jogo Roblox está disponível em diversas plataformas desde o ano de 2006, porém a desenvolvedora está se preparando para dar um passo adiante e finalmente lançar ele onde a experiência mobile ainda não chegou. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, revelou que está conversando com o estúdio para trazer o título para as plataformas PlayStation.

Ele afirma que seus planos mudaram e há uma abertura para que o game faça parte do ecossistema PS4 e PS5. “Fomos conservadores por muito tempo e agora estamos marcando reuniões com a equipe responsável pelo jogo. Nós estamos torcendo por uma mudança nessa situação”. Ainda não há uma data para o lançamento do game – porém, o caminho está pavimentado para que uma versão não tarde a aparecer.

A febre Roblox

Apesar dos blocos serem extremamente famosos, eles demoraram para vir aos consoles de mesa. A sua febre começou a surgir após a década de 2010, com o número de jogadores sendo impulsionados durante a pandemia de COVID-19. No entanto, ele está disponível apenas no Xbox One neste nicho, enquanto também está liberado nos computadores e dispositivos mobile.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin