Para quem acreditava que o Robocop estava sumido dos holofotes, a Nacon veio mostrar que tem um jogo quentinho para ser lançado ainda em 2023 com o personagem como protagonista. Em Rogue City, nós controlaremos o humano cibernético para encarar o crime com um “braço de ferro” (perdão pelo trocadilho) e um espírito de aço. Entre os crimes a serem enfrentados pelo robô, teremos assaltos a bancos, salvamento de reféns e diversas outras situações de riscos reais às pessoas de Detroit.

Um trailer de gameplay foi divulgado pela produtora, prometendo uma chuva de balas nas telonas do PC e dos consoles de mesa. Porém, o que mais chama a atenção dos fãs é a presença de Peter Weller como a voz do protagonista, reprisando seu icônico papel também no mundo dos games. Demais, para dizer o mínimo, certo?

Robocop completou 35 anos

Apesar de Robocop: Rogue City finalmente ter uma previsão, a franquia no geral está adormecida e não há sinal algum de retorno. Ela completa 35 anos com o último filme sendo lançado há cerca de oito. É muito tempo sem, porém se basearmos com o que vimos recentemente de O Exterminador do Futuro e até mesmo dos Caça-Fantasmas antes do reboot com a participação dos personagens originais, é bom ela se manter adormecida mesmo.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin