Uma pesquisa realizada em livrarias do Japão mostrou que o mangá RuriDragon é o mais recomendado entre as participantes neste início de ano. A obra criada por Masaoki Shindo se tornou um grande sucesso desde a sua estreia em junho de 2022, superando diversas outras publicadas dentro da revista Weekly Shonen Jump. Pelo visto a menina dragão vai longe, não é?

Para celebrar, o autor divulgou uma arte inédita da personagem em suas redes sociais. Para terem uma ideia da grandiosidade que tomou, Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, está em segundo lugar com o seu novo mangá: Daemons of the Shadow Realm. Akane-banashi chega ali na terceira posição, colado nos dois acima.

Arte inédita publicada pelo autor de RuriDragon

O sucesso de RuriDragon é a simplicidade

Se você ainda não leu RuriDragon, a hora chegou, caros leitores. A obra traz uma garota que desperta em um dia comum e descobre que tem chifres de dragão e cospe fogo. Com a maior naturalidade do mundo, sua mãe revela que o pai da jovem era um lagarto voador de fato e despacha ela para a escola. O charme é que apenas a criança acha tudo isso esquisito, com amigos, familiares e professores lidando com a questão de forma simples e didática.

Veja mais em Livros e HQ!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin