Apesar de alguns rumores apontarem Ryan Gosling como o ator a viver Richard Rider/Nova dentro do Universo Cinematográfico Marvel, o ator desmentiu as informações. Mesmo assim, o profissional não descarta a possibilidade de entrar no MCU em algum momento e já até sabe qual personagem iria atrás caso seja dada a chance para ele. Teria a coragem de chutar antes do parágrafo abaixo?

Em entrevista à MTV News, o ator negou estar envolvido em qualquer projeto relacionado ao Nova. Porém, se ele pudesse escolher algum herói para interpretar, ele não pensaria duas vezes em viver o papel de Motoqueiro Fantasma. Ele mesmo, o espírito da vingança. Vale notar que isso seria bastante curioso, considerando que o personagem seria extremamente diferente do que costuma atuar nas telonas.

O papel mais esperado de Ryan Gosling

Enquanto Kevin Feige não confirma Ryan Gosling no MCU, o ator está envolvido em projetos tão grandiosos quanto o dos super-heróis. Seu próximo filme será Barbie, em conjunto com Margot Robbie e ele viverá o papel de Ken no longa-metragem. Devemos confessar, tão curioso quanto a sua vontade de viver o Motoqueiro Fantasma e isso logo se tornará uma realidade. Ele está agendado para chegar aos cinemas em 2023.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin