• Ryan Reynolds explica aos fãs o que devem esperar de Deadpool & Wolverine;
  • Ele conta que terá fanservice, brigas e xingamentos – não passando muito disso;
  • O filme estreará no dia 26 de julho de 2024

O ator Ryan Reynolds publicou um vídeo explicando o que todos devem esperar de seu próximo longa-metragem: Deadpool & Wolverine e já revela que o foco não será em estabelecer absolutamente nada para o futuro da Marvel Studios – mas sim diversão e diversas cenas de ação que preenchem a sua duração.

O comunicado é simples, direto e sem rodeios: todo o filme será “fanservice” e ter maiores expectativas pode ser um erro.

Estamos muito empolgados em nos juntarmos a vocês em 26 de julho. Muitos de vocês estão empolgados. Mas devemos ajustar as coisas corretamente. Este filme é tão profundo quanto uma sequência de Battlefield Earth. Na maior parte dele nós vamos bater um no outro sem sentido algum, fazer inimigos dentro da Disney, fazer algumas piadas sobre órgãos genitais, tirar sarro de algo relacionado a mim e tirar sarro de muitas coisas relacionadas ao Hugh (Jackman). Além disso, vamos pular toda essa história de cenas pós-créditos ordenada pela Marvel, caso você não tenha entendido bem, é sempre um comercial para outro filme que será um comercial para outro filme. Sente-se confortavelmente, relaxe, nos deixe reduzir seu QI e aumentar as batidas do seu coração enquanto viajamos para a Terra dos Sonhos, um lugar onde homens e mulheres crescidos caminham com roupas justas e agem como se isso não fosse um grande grito cultural de ajuda. Isso é cinema”

Próximo sucesso de Ryan Reynolds

Neste momento, todas as fichas do ator estão apostando no sucesso de Deadpool & Wolverine. A estreia do longa “Amigos Imaginários” ficou em primeiro lugar na bilheteria americana, porém não atingiu a arrecadação que era esperada e deve ser ainda mais reduzida nas próximas semanas. Ao menos o mercenário tagarela estará acompanhado de Hugh Jackman – que deve gerar um grande movimento entre os fãs.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin