A produção Sailor Moon Cosmos, que promete trazer o dramático arco “Shadow Galactica” para os cinemas, finalmente ganhou um trailer e uma data de lançamento. Dividida em dois filmes, enquanto o primeiro será visto no dia 9 de junho de 2023, o segundo poderá ser conferido em menos de um mês, no dia 30 de junho de 2023.

O curto vídeo nos mostra as novas Sailor Starlights em ação, adaptando a última história de Naoko Takeuchi. Acredita-se que esta será a última produção baseada na obra da artista, considerando que Crystal, o anime de 2014 que iniciou este caminho, já contou com três temporadas e continuações em filme no ano de 2021 e esta recém-anunciada.

Sailor Moon Cosmos acabará com a confusão?

Vale notar que a presença das Sailor Starlights em Sailor Moon Cosmos pode finalmente encerrar uma grande discussão entre os fãs. Enquanto no mangá original elas são mulheres que se disfarçam de homens, no anime antigo os personagens mudam entre o masculino e feminino quando se transformam. Com a promessa de adaptar a história original, será que finalmente o debate será encerrado de uma vez por todas?

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin