- Sam Raimi aponta que não discutiu oficialmente sobre Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire;
- O diretor afirma que saberia caso algo estivesse em pauta, já que está bem com a Marvel Studios;
- Ele também revela que o assunto não foi conversado com Tobey
O diretor Sam Raimi afirma que não foi procurado ou consultado sobre a produção de um quarto filme do Homem-Aranha estrelando Tobey Maguire. Mesmo com diversos rumores apontando para um projeto sendo discutido, ele ao menos revela que não participou destas conversas.
Na WonderCon, ele aponta que não faz a menor ideia do que está ocorrendo nos bastidores. Porém, se interessaria em dirigir se fosse convidado.
“Bom, não ouvi falar dele ainda. Eu li sobre o assunto, mas não estou trabalhando nisso ainda. Digo, a Marvel e a Columbia foram tão bem-sucedidas com o Homem-Aranha atual e conseguiram um grande resultado, eu não sei se eles voltarão para mim e dirão ‘bom, gente, nós podemos também contar essa história!’. Eu nem falei sobre isso com o Tobey, mas talvez a Marvel tenha conversado ou a Columbia Pictures. Mas eu trabalhei com a Marvel em um filme chamado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Então, estou em bons termos com eles. Tenho certeza que ouviria falar sobre ele se algo estivesse sendo feito. Eu acho. Eu não sei”
Os próximos projetos de Sam Raimi
Atualmente, o profissional está trabalhando como produtor em dois projetos: Locked e Don’t Move – com ambos entrando em estágio de pós-produção recentemente. Ambos seguem o gênero favorito dele: terror, o que deve agradar seu público quando revelarem mais do projeto.
Veja mais em Cinema!