A Bandai Namco levou SAND LAND, seu próximo grande título inspirado em um mangá, para a San Diego Comic-Con e demonstrou um pouco do que esperar de sua aventura. Baseado na obra de Akira Toriyama, nele acompanharemos a jornada de um velho xerife ao lado de um demônio – onde ambos buscam água para os moradores de um vilarejo que fica no meio do deserto.

Entre os personagens jogáveis estão o Xerife Rao, que busca a ajuda diabólica para salvar as pessoas que tanto estima – Beelzebub, um jovem demônio que conta com uma força extraordinária e habilidades telepáticas – Thief, um velho e sábio monstro, que aprendeu a ser furtivo e discreto e acompanhará os dois heróis durante a sua aventura.

SAND LAND e o universo de DBZ

Vale notar que esta não é a primeira adaptação de um mangá desenhado por Akira Toriyama que chega ao universo dos videogames – basta ver a tonelada de jogos de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e até o multiverso de Heroes que chegam ao mercado desde os anos 90. Dr.Slump também já fez algumas aparições, completando o hall de estrelas que foram dos mangás aos animes e depois acabaram sendo adaptados como jogos eletrônicos.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin