A atriz de Succession, Sarah Snook, precisou ser afastada por ter contraído COVID-19, porém de acordo com o elenco ela está se recuperando e logo voltará aos sets de filmagens. Durante a Critics Choice Awards, qual ela ganhou o prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama pelo conteúdo da HBO, seu colega Kieran Culkin afirmou categoricamente que ela está bem e deve retornar em breve.

Ele confirmou a informação à imprensa durante a comemoração do prêmio que o seriado levou, como Melhor Série Dramática. O próprio Culkin também levou um troféu para casa, como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama. Ou seja, eles faturaram bastante na premiação e agora só nos resta aguardar pela nova temporada, qual ainda não tem uma data exata para chegar nas telinhas.

Um novo capítulo para Sarah Snook

Com o retorno garantido de Sarah Snook, a quarta temporada continuará seguindo de vento em popa para um grande lançamento. A atriz retornará como Shiv no meio de uma grande guerra familiar para determinar quem comandará o grande império midiático. Ou seja, pode ter certeza que teremos um furacão de acontecimentos e plot twists logo de cara, se tudo der certo.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin