A série Young Rock, que mostra o passado de Dwayne Johnson, acaba de ganhar um astro de peso. Sean Astin, que viveu papeis icônicos em Os Goonies, Stranger Things e O Senhor dos Anéis, será o vilão da segunda temporada. Ele interpretará o papel de Dr.Julian Echo, que alega quase ter sido assassinado pelo protagonista ainda na infância dos dois.

A partir disso, a história retornará ao passado para acompanhar a amizade dos dois e contar essa história do ponto de vista de The Rock. O segundo ano promete entregar ainda mais desafios para o personagem e sua família, levando-o a se aproximar cada vez mais do cenário da luta livre. Ele começa a refletir sobre se tornar um profissional no estilo e as decisões de sua infância que o levaram até ali.

O retorno de Sean Astin para as telinhas

Além de Stranger Things, Sean Astin também apareceu em Brooklyn Nine-Nine, The Big Bang Theory e foi o protagonista em No Good Nick, no papel de Ed Thompson. Young Rock também contará com a participação de Arlyn Broche, como Dany Garcia na nova temporada da série.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin