A Ubisoft e o novo serviço de streaming Binge se uniram para produzir uma série de Driver, o famoso game da produtora que foi sucesso principalmente em torno dos anos 2000.

O jogo Driver, de PlayStation e original de 1999, era centrado no “agente secreto e ex-piloto de corridas, John Tanner, cuja missão é derrubar o sindicato do crime local”. As sequências seguiram Tanner como “ele levou sua luta contra o crime em todo o mundo para Miami, Rio de Janeiro, Istambul e muito mais.”

A Ubisoft Film & Television e Allan Ungar e Vincent Talenti da Binge irão produzir a série. Os produtores executivos são Jason Altman, Danielle Kreinik e Genevieve Jones da Ubisoft Film & Television. Kreinik, chefe de desenvolvimento de televisão da Ubisoft Film & Television disse em um comunicado:

“Estamos sempre abertos a novos veículos para contar histórias, por isso estamos entusiasmados com a parceria com a Binge, uma nova plataforma empolgante que é exclusivamente dedicada à criação de entretenimento premium para fãs de jogos. Nossa missão na Ubisoft é dar vida aos nossos jogos de maneiras novas e empolgantes e criar conteúdo definido no mundo, cultura e comunidade de jogos. Trabalhar com a Binge nos permitirá levar uma série de Driver diretamente ao público que está mais interessado em ver esta franquia ganhar vida.”

Ungar adicionou:

“Ter a oportunidade de adaptar Driver ao lado da equipe da Ubisoft Film & Television é um sonho que se tornou realidade. Como fãs de longa data da franquia, estamos entusiasmados em oferecer uma experiência original, premium e rica de histórias que levará fãs e recém-chegados a um passeio emocionante”.

A série será transmitida exclusivamente no Binge, que busca criar conteúdo de alta qualidade para os jogadores.

Na época em que foi lançado, joguei muito Driver e curti demais a proposta do game. Era como se fosse um GTA, mas focado em manobras de dublês dentro de um carro, e sem a parte de ver o personagem andando pelas ruas.

Vamos ficar de olho neste lançamento.

Veja mais sobre Séries, TV e Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin