O Serviço Postal dos Estados Unidos lançou uma coleção de selos de androides do Star Wars para fazer parte do envio de cartas por todo o território do país.

Representando mais de quatro décadas de inovação e narrativa, os androides apresentados neste painel de 20 selos são o IG-11, R2-D2, K-2SO, DO, L3-37, BB-8, C-3PO, um GNK (ou Gonk) androide potente, androide cirúrgico 2-1B e C1-10P, comumente conhecido como “Chopper”.

A expectativa é que os selos cheguem na primavera de 2021.

Esta é uma homenagem da Lucasfilm e Disney para apoiar iniciativas de aprendizagem STEM em todo o país.

Este conjunto de androides é uma homenagem à Lucasfilm, bem como à sua empresa-mãe, Disney, compromisso com a ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) e a colaboração contínua entre “Star Wars: Force for Change” e pré-Organização sem fins lucrativos de ensino fundamental e médio “FIRST” (para inspiração e reconhecimento da ciência e tecnologia). “Star Wars: Force for Change” e “FIRST” uniram forças para expandir o acesso ao aprendizado STEM para mais jovens em todo o mundo e para ajudá-los a imaginar um futuro mais brilhante e inclusivo.

Magnífico que o país tenha inciativas como essa. Diferente daqui do Brasil, em que a ciência, tecnologia e engenharia cada vez mais é sucateada devido ao descaso de nossos governantes.

Selos de Androides do Star Wars

Serviço Postal dos EUA lança selos de androides do Star Wars

Veja mais sobre Star Wars!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin