A Estação Espacial Internacional de LEGO se tornou realidade, já que a empresa de blocos de montar anunciou um set oficial com 864 peças para montar a estrutura. E ela inclui, além da estação completa em escala menor, uma nave espacial que pode ser acoplada nela.

Mede em torno de 20 cm de altura x 31 cm de largura e 49 cm de largura e vem junto um ônibus espacial da NASA com três mini naves espaciais de carga e duas microfiguras de astronautas.

Este conjunto realista apresenta duas juntas rotativas que coincidem com oito painéis solares ajustáveis, para replicar a complexidade da estação espacial real que orbita a terra dezesseis vezes por dia.

Também vem com um folheto de instruções ilustrado de 148 páginas, repleto de fatos e informações interessantes sobre a estação espacial internacional e sobre o fã que criou o design original para o conjunto, Christoph Ruge.

A ideia foi enviada por Ruge pela plataforma LEGO Ideas, e foi desenvolvida primeiramente em 2017. Depois de três anos, o design foi selecionado por meio da revisão especial para comemorar o 10º aniversário do programa de ideias da LEGO.

A estação espacial internacional LEGO estará disponível para compra nas lojas e online no LEGO.com a partir de 1 de fevereiro.

Estação Espacial Internacional de LEGO

Veja mais sobre LEGO!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin