As primeiras críticas ao filme Shazam: Fúria dos Deuses começaram a aparecer nas redes e há um consenso entre os profissionais de que o título desaponta em seu conjunto geral. De acordo com os textos que já estão online, o filme tem seus momentos engraçados e boas cenas de ação, no entanto o seu roteiro está mais fraco do que o anterior, de 2019.
Ainda que os críticos estejam afirmando que a experiência não será tão agradável quanto a do primeiro longa-metragem, o próprio James Gunn está promovendo a produção e afirmou que “amou” o novo filme. Em seu Twitter ele contempla também o excelente trabalho do elenco e equipe de filmagem, dando a entender que considera o personagem com o mesmo time dentro do seu novo DCU.
Shazam: Fúria dos Deuses nos cinemas
Vale lembrar que Shazam: Fúria dos Deuses será lançado hoje nos cinemas de todo o Brasil. A aventura leva o jovem herói e sua família a confrontar as divindades ancestrais que estão atrás do poder que eles carregam. No entanto, eles lutarão até o fim para permanecer com eles e, principalmente, continuarem unidos.
Veja mais em Cinema e TV!