Não sei ao certo porque, mas quando me deparei com as músicas e clipes de She’s a Woman, uma nova artista de Berlim, me lembrei de Alanis Morissette.
Talvez pela aparência, talvez pelo jeito de cantar com a guitarra empunhada, ou as canções que misturam rock e pop sem exagerar em ambos os gêneros.
O e-mail que recebemos que apresenta ela descreve:
As canções dela são caracterizadas por melodias intrigantes que não deixam você, acompanhado por uma voz perversa, mas excepcional. Combinado com sua guitarra a energia fica concentrada no palco e isso é onde suas canções pertencem, é onde as mulheres gostam e onde ela pertence. Sua atuação vai ao encontro do espírito da época, o espírito das mulheres que conquistam o palco.
Soa justo.
A moça acaba de lançar seu primeiro EP e tem alguns clipes lançados. Abaixo, você confere as canções dela: “The Heat Is on”, “I Can Dance Like Beyoncé“, “Trusting Fools“, e o single mais recente: “The Art Of Pleasing”.
Se quiser saber mais sobre a artista, dá para acessar o site oficial dela, o Facebook, Spotify ou conferir as fotos do Instagram.
A gente conferiu as músicas e curtiu o gênero. Canções leves, gostosinhas de ouvir. Que perambulam por um pop leve com toques de rock’n roll. A guitarra faz toda a diferença ali, e combina perfeitamente com a voz dela.
Ouça as músicas de She’s a Woman
The Heat Is on
I Can Dance Like Beyoncé
The Art Of Pleasing
Trusting Fools
Veja mais sobre música!