A atriz Cobie Smulders, intérprete de Maria Hill no MCU, afirmou que os Skrulls estão no Planeta Terra em escala catastrófica desde os eventos do filme Capitã Marvel. Ou seja, há cerca de 30 anos eles estão se preparando e movendo o que veremos em Invasão Secreta, uma das séries mais esperadas da Marvel Studios. Não me parece que será uma aventura tranquila para Nick Fury e a equipe da S.H.I.E.L.D.

Em entrevista ao podcast Phase Zero, ela afirma que a confiança será algo fundamental na trama. “Quando pensamos no mundo que estão inseridos, eles seguem por aí desde Capitã Marvel. A espécie cresceu em números e eles são bons? Eles são os vilões? Descobriremos no seriado. Porém, tem vários deles e se torna uma situação de ‘Eu posso confiar em você? Não posso?’ e será bem legal. Com certeza trará bastante tensão”.

A Invasão Secreta dos Skrulls

Nas HQs, os Skrulls tentaram invadir o planeta Terra nestas mesmas proporções e tomaram o lugar de diversos heróis e vilões para completar seus planos. Ou seja, tudo o que viu e acompanhou no MCU pode desabar a qualquer momento. E se Wong for um alienígena? Ou o próprio Gavião Arqueiro? Em Homem-Aranha: Longe de Casa descobrimos que Maria Hill e Nick Fury que estão aqui são um disfarce enquanto os originais seguem numa nave espacial. Ou seja, é bom começar a listar suas suspeitas a partir daí…

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin