- Mike Mitchell, diretor de Sky High, afirma que deseja produzir uma sequência da história;
- Porém, ele afirma que a Disney teme fazer filmes de super-heróis fora do ecossistema Marvel;
- Ele propõe que Kevin Feige adote a franquia e inclua seus personagens no MCU
O diretor de Sky High – Super Escola de Heróis, Mike Mitchell, está discutindo a possibilidade de produzirem uma sequência de seu filme de 2005. Mesmo ocupado com Kung Fu Panda 4, ele afirma que já teve ideias para continuar a história de Will Stronghold, levando o personagem para uma universidade de super-heróis. Ele diz que, no papel, o projeto se chama “Save U”.
No entanto, ele afirma que a Disney teme produzir algo baseado em superpoderes que não esteja envolvido diretamente com o conteúdo da Marvel.
“O que eu sei é que Kevin Feige é um grande fã do filme. Quando ele lançou, nós nos encontramos e conversamos sobre o assunto. Toda sua equipe adorou a experiência, porque foi o primeiro filme de super-herói voltado para a comédia que realmente era divertido em relação ao gênero e, ao mesmo tempo, honrava ele. E o truque é: não foi feito com o selo Marvel. Ele foi produzido antes de comprarem a editora. Se nós pudéssemos, colocaríamos Kevin nisso. E poderíamos fazer a Disney mudar de ideia. Eles têm medo da Marvel. Só a Marvel pode fazer filmes de super-heróis. Para este entrave, eu digo ‘legal, vamos fazer a Marvel produzir a sequência!’ Isso seria divertido. Eu estaria pronto”
Mike Mitchell
Os dilemas de Sky High
Com Michael Angarano, Mary Elizabeth Winstead, Danielle Panabaker, Steven Strait e Kurt Russell no elenco, o filme mostrava a história de Will – filho dos dois maiores super-heróis do planeta e que, aparentemente, não herdou seus poderes. Seu destino é se tornar um “parceiro”, até descobrir uma grande conspiração dentro de sua própria escola.
Veja mais em Cinema!