O Samsung Galaxy S23 Tactical Edition e o Galaxy XCover6 Pro Tactical Edition são smartphones militares, criados especialmente para essa categoria.

Os dispositivos móveis Tactical Edition da Samsung estão sendo atualmente usados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos e todas as ramificações das Forças Armadas dos EUA, graças a recursos como o Modo Stealth, que oferece comunicações off-grid ao desabilitar o 4G e silenciar todos os sinais de rádio.

Para ainda mais segurança, ambos esses dispositivos se conectam apenas a redes 5G certificadas, impedindo assim conexões não seguras, além de possuírem um Gerenciador de Dispositivos Hypervisor (HDM), um sistema que bloqueia o acesso de malware no nível de hardware.

As forças policiais ou militares podem utilizar o modo de Visão Noturna, que suporta a visualização através de dispositivos de óptica de visão noturna, enquanto a tela de bloqueio com rotação automática acomoda o uso em um suporte peitoral rebatível.

A segurança Samsung Knox, uma plataforma de segurança de nível de defesa, mantém seus dados seguros e protegidos. Disponível agora por meio de parceiros de canal de TI selecionados, mas não foi mencionado o preço.

“As soluções Tactical Edition da Samsung foram comprovadas como capazes de preparar melhor, informar melhor e equipar melhor o pessoal militar para lidar com as situações de alto risco que enfrentam no campo de batalha. Com o Samsung Galaxy S23 Tactical Edition e o Samsung Galaxy XCover 6 Pro Tactical Edition, estamos entregando nossas soluções táticas mais poderosas até agora e fornecendo aos nossos clientes do Departamento de Defesa a flexibilidade de escolher a solução que melhor atende às suas necessidades e objetivos”, disse Brad Haczynski, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de B2B na Samsung Electronics America.

Os smartphones militares da Samsung

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin