A atriz Sonequa Martin-Green, intérprete de Michael Burnham em Star Trek: Discovery, rebateu as críticas dos fãs ao seriado e afirma que está observando tudo. De acordo com ela, a produção tem uma proposta diferente por natureza e nem todos compreendem onde eles querem chegar com a sua história. Porém, a profissional afirma também que com o tempo isso foi melhorando.

Em entrevista ao Radio Times, Martin-Green revela o que pensa disso tudo. “A base de fãs de Star Trek e, particularmente falando de Discovery, é bem inteligente e leal. Estas pessoas investem bastante de sua paixão, coração e lealdade à franquia, então elas se sentem como donas daquilo. Afinal de contas, elas carregam isso por anos e significa muito em suas vidas. Então, por causa disso, suas vozes merecem ser ouvidas e apreciamos cada uma delas, mesmo que entre em desacordo com o que fazemos”.

A visão de Sonequa sobre Star Trek: Discovery

Sonequa também oferece sua visão sobre o assunto. “É difícil ser diferente em algo assim. É difícil para nós ser diferente, mas acredito que nos encontramos e que nossos fãs tem um bom relacionamento conosco atualmente. E tem tantas pessoas que amam essas diferenças. Sabe, temos tantas perspectivas e não é tudo sobre isso? É o que vem com a diversidade e inclusão, todos podem ser representados. Eu entendo. Eu ouço vocês. Talvez você mude a sua mente. E caso não, você tem essa liberdade. Está tudo bem”.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MARCONDES J COSTA
MARCONDES J COSTA
1 ano atrás

COM O DEVIDO RESPEITO A TODOS OS STARTREKRS, MAS ENCONTREI EM STDISCOVERY, UM NOVO E FANTÁSTICO UNIVERSO DESTA INESGOTÁVEL CRIAÇÃO DO GENE. NO MEU ENTENDIMENTO FOI E É UMA SÉRIE BRILHANTE , FANTÁSTICA. O MUNDO KLINGON RETRATADO É UMA OBRA-PRIMA. TUDO FOI FEITO DE FORMA MARAVILHOSA. PARABÉNS A PRODUÇÃO E DIREÇÃO E AOS ATORES.

Pin