O Spacetop é o primeiro laptop do mundo com realidade aumentada. Ele é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 865, uma GPU Adreno 650, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Ele consiste em um teclado físico e um par de óculos NReal. O Spacetop permite que você trabalhe de qualquer lugar, oferecendo uma tela virtual de 100 polegadas que pode ser personalizada de acordo com suas preferências, sobreposta ao mundo real.

Em outras palavras, você pode transportar uma configuração de vários monitores sem o hardware real, mesmo quando estiver apertado em um assento de avião em um voo internacional.

O mais importante é que a tela é completamente privada e invisível para aqueles que não estão usando o dispositivo.

O preço ainda não foi anunciado, embora o programa Spacetop Early Access esteja agora aberto a 1.000 usuários iniciais.

“O Spacetop é a ponte entre a ‘realidade’ e a realidade aumentada, combinando a utilidade e versatilidade de um laptop com a magia de projetar informações no mundo ao nosso redor. A Corner está empenhada em utilizar todas as suas conexões na Ásia-Pacífico, Europa e em qualquer outro lugar do mundo onde nossa rede possa alcançar para ajudar a alinhar a equipe da Sightful com os líderes certos em computação espacial, computação pessoal e inovação de produtos”, disse Marvin Tien, parceiro da Corner Ventures.

Veja mais sobre o produto no vídeo abaixo.

O primeiro laptop de realidade aumentada do mundo, Spacetop

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin