De acordo com a Square Enix, Final Fantasy XVI não tem nenhum DLC ou expansão planejado daqui em diante. A ideia é simples: passar ao público que o título será completo, sem nada adicional sendo feito em paralelo para complementar o que será contado ali. A produtora afirma que não fechou as portas para a ideia, mas apenas não está considerando esta opção no momento.
O produtor, Naoki Yoshida, afirma que este será “um jogo único”. No entanto, se houver interesse do público, eles podem trabalhar em algo para o futuro. Vale lembrar que, para compreender por completo Final Fantasy XV, era necessário jogar a experiência e também adquirir os DLCs dos companheiros de Noctis – quais adicionavam todos os elementos necessários para a trama.
O arrasa-quarteirões da Square Enix
Vale notar que estamos a menos de um mês do lançamento de Final Fantasy XVI. A Square Enix o lançará exclusivamente no PlayStation 5, com a data agendada de 22 de junho de 2023. Não foram divulgados muitos detalhes da trama, mas acompanharemos Clive em um grande embate entre os Eikon enquanto tenta defender o reino de uma ameaça bem séria.
Veja mais em Games!