A roteirista Lindsey Beer afirmou que Star Trek 4 continua sendo produzido pela Paramount, revelando que o projeto não foi abandonado nem pelo estúdio e nem pelos atores envolvidos. Apesar de tudo indicar que este filme se trata de uma “lenda urbana”, não é incomum ouvir que continuam trabalhando nele e segue conforme o planejado.

Ao site Collider, Beer declara que não está mais trabalhando nele, mas que continua em contato com todos os membros da equipe. “Claro que sim, continua nos trilhos. Eu amo aquele projeto, apesar de ser outro que eu tive de abandonar para dirigir Pet Semetary: Bloodlines, o que foi bem difícil de se fazer. Mas eu amo todos os envolvidos naquela produção”.

O destino de Star Trek 4

Vale notar que já completamos sete anos desde o lançamento de “Beyond” – o terceiro filme da franquia estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto – e até o momento não há um fato concreto sobre a produção continuar de onde pararam: imagens, roteiro, trailers ou qualquer outra comprovação de que o projeto sobrevive. Considerando que estamos no fim de setembro, logo chegaremos a 2024 e alcançaremos 8 anos desde a chegada do seu antecessor.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin