A Paramount ainda não descartou Star Trek 4 e contratou um novo roteirista para assumir o projeto: Steve Yockey (Supernatural e Pânico – A Série de TV). Ou seja, até ter um projeto pronto para apresentar, levará mais algum tempo para vermos o filme tomar forma ou ser abandonado de vez pelo estúdio.

A produção tem o objetivo de encerrar a jornada que iniciou no reboot de 2009, com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldaña, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg. O retorno do elenco também é previsto (com a ausência de Anton Yelchin), porém ainda carece de mais informações sobre quando começam as gravações, negociações e também com a história proposta dentro do universo da franquia.

A parede de Star Trek 4

Em 2025 o quarto filme completará 10 anos de desenvolvimento, já que foi anunciado inicialmente em 2015 e desde então não sai do papel. Outro impedimento que pode confundir o público é a participação de personagens clássicos também na série “Strange New Worlds” – precisando se afastar do conteúdo apresentado por ela para não gerar problemas narrativos.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin