• Estão leiloando o script original de Star Wars que pertenceu a Harrison Ford;
  • Ele será vendido a partir de $10 mil no evento em Londres;
  • O item é descrito como a quarta versão do roteiro e seu nome ainda é “The Adventures of Luke Starkiller”

A versão original do script de Harrison Ford de Star Wars será leiloado em Londres, aparentemente sendo a quarta versão do roteiro escrito por George Lucas. Para ter uma ideia, ele ainda é chamado de “The Adventures of Luke Starkiller” neste documento. O item inclui a presença de personagens que não foram adaptados para o longa-metragem, assim como cenas que nunca foram gravadas.

Segundo o Excalibur Auctions, este script será leiloado a partir de $10 mil e $15 mil. Algumas anotações do ator e a escalação original também serão vendidas durante o evento. Nenhum dos responsáveis pela obra ou a Disney se pronunciaram sobre o leilão, mas qualquer divulgação do seu conteúdo pode gerar barulho dentro da franquia – principalmente nos últimos anos, onde ela caminha bem apenas nas séries.

O passado de Star Wars

Enquanto muitos estão atentos no que pode ser visto no futuro da franquia, talvez algumas questões que ficaram no passado que tragam respostas aos fãs. Essa versão do script ainda trata Luke Skywalker como “Starkiller”, assim como pode trazer uma nova abordagem das ideias originais do autor sobre este universo em “Uma Nova Esperança“. Mais detalhes podem ser divulgados no futuro.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin