O ator Stephen Amell, mundialmente conhecido por interpretar Oliver Queen/Arqueiro Verde na série Arrow, está celebrando o aniversário de 10 anos de sua estreia. O profissional postou em suas redes sociais que está muito feliz em ter feito parte da franquia e ainda se questiona se o uniforme ainda se encaixaria ao seu corpo atual.

Porém, meus caros leitores, não tenham esperança: tanto o seriado quanto o Arrowverse estão sendo completamente apagados da história da CW. O grupo Warner Bros. Discovery tem outros planos para os personagens da DC Comics e está montando projetos completamente separados da cronologia iniciada por lá. Vale notar que The Flash é a única sobrevivente e também já está com seus dias contados: ela atualmente segue para sua última temporada.

Uma aventura de Stephen Amell

Na mesma sequência, Stephen Amell agradece a todo o apoio dado pelos fãs e pelo elenco incrível que trabalhou durante a produção. Entre episódios especiais, arcos clássicos e até mesmo crossovers, o ator define isso como “um projeto que definiu a minha carreira”. Uma coisa é certa, por mais que a série tenha balançado em quesito qualidade, olhando para trás hoje percebemos que ele não falhou com a sua cidade.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin