Stray é um dos jogos que agradou muito os fãs dos felinos quando foi anunciado. O game coloca o jogador na pele de um gatinho que caminha por um mundo futurista e cheio de tecnologia a sua volta.

Com uma jogabilidade de aventura com quebra-cabeças, a ideia é perambular pelo gato nos ambientes e utilizar itens para progredir. Geralmente por meio de interações com o cenário.

A descrição oficial do jogo diz:

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.

Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.

Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos. O título será lançado no início de 2022 para PC e PlayStation.

Veja mais sobre o game na página dele no Steam.

Veja o trailer de gameplay de Stray

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin