Antes mesmo de decretarem o fim das buscas pelo submarino perdido a caminho do Titanic, o broadcaster britânico Channel 5 revelou um documentário que promete escavar todas as curiosidades sobre o caso. Chamado de “Titanic Sub: Lost at Sea”, ele está sendo exibido neste instante no Reino Unido – com a apresentação de Dan Walker.

A intenção é expandir a visão dos telespectadores sobre o caso, examinando todo o seu contexto e também os ilustres passageiros que estavam à bordo. Eles também prometem abordar a fascinação sobre o navio naufragado – que gerou diversos outros documentários, o filme de James Cameron e inspirou várias outras obras.

O caso do submarino

O veículo Titan seguiu em direção ao Titanic, levando cinco passageiros para visitar as ruínas de um dos maiores naufrágios da história da humanidade recente. No entanto, suas comunicações sumiram no domingo e as autoridades saíram em sua procura – até este momento sem sucesso. As informações divulgadas revelaram que seu suprimento de ar encerra hoje, levando a vida deles ao fim caso não sejam encontrados.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin