Os Swarovski Optik AX Visio são os primeiros binóculos inteligentes do mundo, concebidos para identificar mais de 9.000 espécies de aves. Compostos por cerca de 390 peças de hardware, incluindo um núcleo inteligente e uma Unidade de Processamento Neural (NPU), esses binóculos colaboram para um processamento veloz de informações relevantes ao reconhecimento de objetos.

As características digitais do dispositivo são regularmente atualizadas e aprimoradas por meio de atualizações recorrentes do sistema e funcionalidades. Além disso, uma interface de programação aberta oferece a desenvolvedores externos a oportunidade de expandir as funcionalidades do AX Visio de maneira criativa. O dispositivo também é capaz de capturar fotos de 13 megapixels e vídeos em 1080p. Atualmente disponível, o preço gira em torno de € 4.600 (US$ 5.043).

“Em sete décadas de existência, desenvolvemos uma compreensão profunda das necessidades dos nossos consumidores nos segmentos de caça, observação de aves e atividades ao ar livre. Utilizamos nosso conhecimento e tecnologias de produção de ponta para oferecer soluções tecnológicas otimizadas para cada área de aplicação. A incorporação de componentes e funções digitais em nossos produtos agrega um valor significativo”, afirmou Stefan Schwarz, CEO da SWAROVSKI OPTIK.

Veja mais sobre o produto no vídeo abaixo.

Os binóculos inteligentes

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin