A Disney+ já disponibilizou os seis episódios de Star Wars: Tales of the Jedi, a nova animação que conta a história de alguns personagens de seu universo. Nestes capítulos, acompanhamos a saga de Ahsoka Tano e Conde Dooku. A intenção do desenho é aprofundar ainda mais os fãs na história e mitologia deles, mostrando como foram parar no caminho que vimos nos filmes e séries criadas.

Vale notar que Ahsoka Tano, inclusive, vai ter uma série própria na plataforma e mostrará Rosario Dawson interpretando a heroína, assim como vimos em O Mandaloriano e O Livro de Boba Fett. Apesar do foco ser no que acontece em sua narrativa após a queda de Darth Vader, ao menos no desenho inédito veremos como ela começou a seguir os primeiros passos antes de se tornar sua aprendiz.

E quando teremos mais de Tales of the Jedi?

Até o momento, a Lucasfilm confirmou apenas estes episódios para o desenho, com novos podendo ser anunciados a qualquer momento. Porém, se eu estivesse no seu lugar, não me empolgaria tanto: o responsável por ela, Dave Filoni, trabalha em inúmeros projetos da franquia e pode demorar até vermos novos capítulos desta.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin