Na noite do dia 04 de abril, segunda-feira, um acidente rolou no set de filmagens de Tales of the Walking Dead. O local, na beira de um rio de Stone Mountain Park, envolvia um píer e um navio, com uma prancha interligando os dois. Uma mulher que faz parte da equipe caiu na água e, não sabendo nadar, teve de ser salva pela equipe de resgate que estava de prontidão no lugar. A equipe da marinha americana está investigando o ocorrido.

Testemunhas afirmam que ela caiu da parte superior do convés, bateu no andar de baixo, acertou na prancha e depois foi para o lago. A produção foi paralisada ontem e retomaram hoje para que a situação fosse averiguada pelas autoridades. O nome da pessoa e sua situação médica atual não foram divulgadas, porém ela sobreviveu e foi levada ao hospital logo em seguida.

Não é o único acidente de The Walking Dead de 2022

Esse não foi o único acidente que a franquia The Walking Dead sofreu em 2022, com outro que aconteceu há algumas semanas. No dia 11 de março, Norman Reedus sofreu uma concussão enquanto gravava cenas na série principal, sendo obrigados a paralisarem a produção por quase uma semana para ele se recuperar e finalizar sua participação. Até o momento, a AMC ou seus representantes não se pronunciaram sobre nenhum dos acidentes.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin